Domingos Montagner, de Velho Chico, desaparece no Rio São Francisco

Ator paulistano gravou cenas da novela nesta quinta-feira (15/09). Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.

Nesta quinta-feira, Domingos Montagner gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

 

Ator de velho chico

As buscas segue no local

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento, segundo a delegacia de Canindé de São Francisco.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).

Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em produções como o seriado “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.

O Governo de Sergipe divulgou a seguinte nota oficial:

“O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator.

Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, região do sertão sergipano.

Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores realizam as buscas pelo ator.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado.

Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.

Leia também:

Cidades baixam salários dos vereadores e maioria desiste de reeleição

Após impeachment Equador e Venezuela convocam seus representantes

Opositores venezuelanos protestam contra Maduro nas ruas de Caracas
Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento.

As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe.”

 

Fonte: G1

 

2 Responses to “Domingos Montagner, de Velho Chico, desaparece no Rio São Francisco”
  1. Anacris Dias 15 de setembro de 2016
  2. Carimbo da Sorte 29 de setembro de 2016

Deixe uma resposta