Olímpiadas, Brasil com Temer já é melhor que com PT, vence por 5×4 a Alemanha

Brasil venceu a Alemanha ontem nos penalties por 5×4, depois do empate de 1×1 no tempo normal e na prorrogação, e conquista primeiro ouro olímpico no futebol.

Vamos a uma breve analise dos resultados depois do afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), o Brasil está avançando em vários seguimentos, o dólar caiou de R$4,10 para R$ 3,20 hoje, e ganhamos o ouro no futebol, só precisamos avançar em empregos, educação e segurança, apesar de ter colocado muitos bandidos na cadeia por corrupção, ainda estamos longe de uma posição regular no requisito segurança.

Coisa que seria impossível nos governos do PT ou será que teve venda de títulos na copa de 2014?

Olímpiadas, Brasil com Temer já é melhor que com PT, vence por 5x4 a Alemanha

A seleção brasileira conquista ouro olímpico com vitória sobre a Alemanha no Maracanã. Neymar abriu o placar com um gol de falta no primeiro tempo da partidaDivulgação/Confederação Brasileira de Futebol

Seleção brasileira vence da Alemanha e é campeã olímpica dos jogos Rio 2016. A vitória foi conquistada nos penalties, após um empate de 1 a 1. Neymar decidiu a partida na cobrança do penalty, ganhando confiança após o goleiro brasileiro ter defendido o penalty cobrado pelo jogador alemão.

Brasil fez o primeiro gol abrindo o placar com o gol de Neymar, na cobrança de falta, que foi comemorado, imitando um raio, igual ao do gesto do jamaicano Usain Bolt o raio jamaicano, tricampeão olímpico de atletismo que vibrou com o gol do Brasil.

O empate da Alemanha, veio no segundo tempo com o gol de Meyer, aos 13 minutos após a falha da defesa brasileira, num rebote de bola. Tornando o jogo tenso para as duas equipes, onde as duas seleções perderam várias chances de gol. Vitória decida pelo Brasil nos pênaltis.

Após 64 anos de jejum, a seleção Brasileira de futebol, ganha primeiro ouro nos jogos olímpicos, numa conquista que lavou a alma de toda noção brasileira, desde a última Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Onde a Alemanha ganhou do Brasil por 7 gols a 1, tirando o Brasil da final.

Leia também:

Operação Lava Jato prende Adir Assad

Sem comida e tendo que fazer hora extra: voluntários abandonam a Rio 2016

Ideli Salvatti atua para difundir tese do golpe, dizem aliados de Temer

As pedras se encontra, destinado a se encontrarem na grande final do futebol nos jogos olímpicos de 2016. Brasil vence derrotando a Alemanha nos pênaltis, após 2 anos de amargura após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A vitória em casa tem um sabor todo especial, mostrando que a seleção Brasileira é um dos melhores times do mundo.

Vai Brasil mostra a tua cara, após muitos anos de tentativa virou uma obsessão a vitória do Brasil nos jogos olímpicos, o ouro tão buscado por nossas seleções finalmente é nosso. Vamos em busca das próximas medalhas nos próximos jogos olímpicos.

 

Fonte:EBC

 

Deixe uma resposta