Rui Falcão e militante do partido é assaltado em restaurante em Brasília

Presidente nacional do PT e militante do partido foram rendidos quando deixavam local, criminosos levaram quase R$ 1 mil das duas vítimas.

Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, foi assaltado quando estava em um restaurante da Vila Planalto, em Brasília.

O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (30), no Figueira da Vila, um dos mais antigos estabelecimentos do bairro, conhecido por receber políticos e servidores do Congresso Nacional.

 

Entrada-do-restaurante-Filgueira-da-Vila,-na-Vila-Planalto,-no-Distrito-Federal,-onde-o-presidente-nacional-do-PT-foi-assaltado

Entrada do restaurante Filgueira da Vila, na Vila Planalto, no Distrito Federal, onde o presidente nacional do PT foi assaltado (Foto: Ricardo Moreira/G1)

 

Além de Rui Falcão, o militante do PT Francisco Rodrigues também foi vítima do assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam saindo do restaurante quando foram rendidos por dois homens armados.

Os assaltantes levaram os Rui Falcão e Francisco Rodrigues de volta para o estabelecimento e os obrigaram a deitar no chão. As vítimas foram agredidas com chutes e tiveram que entregar todos os pertences.

Os criminosos levaram as carteiras de Rui Falcão e Francisco Rodrigues, com uma soma de quase R$ 1 mil, cartões de crédito e documentos. Um celular também foi roubado. Os ladrões fugiram em um carro importado.

Testemunhas dizem que mais pessoas que estavam no restaurante também foram assaltadas. A 5ª delegacia de polícia investiga o caso.

 

Leia mais:

Todos os vereadores de cidade de Minas Gerais são presos por corrupção

Mulher de Lula pegou pessoalmente as chaves do triplex no Guarujá

Prédio de Jaques Wagner em Salvador tem Teléferico e píer particular

Grupo de estudantes dos EUA apoia infanticídio explícito

Prefeito de Goianésia do Pará é morto a tiros durante velório

 

Rui-Falcão

Rui Falcão – Presidente nacional do PT

 

Fonte: G1

 

Se você não está satisfeito com o PT, clique em curtir!

5 Responses to “Rui Falcão e militante do partido é assaltado em restaurante em Brasília”
  1. Lucesafe 29 de Janeiro de 2016
  2. Barbosa 30 de Janeiro de 2016
  3. Ricardo 31 de Janeiro de 2016
  4. Gerson 22 de Fevereiro de 2016
  5. Edi Pavan 2 de Abril de 2016

Deixe uma resposta