show de Claudia Leitte é cancelado em Jaú, produtor fala em falta de público

Empresa ligada aos organizadores diz que apenas 170 dos 15.000 ingressos haviam sido vendidos até a véspera, assessoria da cantora não foi encontrada até o fechamento dessa matéria.

Programado para a noite deste sábado (10/04), o show Extravasa Jaú, com a cantora Claudia Leitte, foi cancelado na tarde de ontem (9/04) na cidade do interior paulista, onde aconteceria no estádio Zezinho Magalhães, que pertence ao time XV de Novembro.

A produtora PR2 Entretenimento, responsável por itens como controle de acesso e camarins do evento, afirmou que os principais motivos foram “a não liberação de arena”, devido a falta de alvará do Corpo de Bombeiros, e “a pequena procura por ingressos”, pois “na sexta-feira (09/04), até às 12:00 horas haviam sido vendidos apenas 170 convites, aproximadamente”.

Claudia-Leitte

Procurada desde a manhã deste sábado, a assessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte não foi localizada para comentar o assunto. Nas redes sociais, ela não comentou nada a respeito do cancelamento do show.

Segundo o jornal Comércio do Jahú a estrutura para o show, como palco, sinalização, banheiros químicos e segurança estavam organizadas e contratadas. Quem comprou as entradas poderá reaver o dinheiro.

Leia também:

Maioria da bancada do PSD, diz sim ao impeachment, afirma líder

Conserto de uma goteira levou à descoberta de quadro que pode valer R$ 470 milhões

PM do Distrito Federal prende militante do MST com 55 mil em dinheiro

Deputado Flávio Bolsonaro troca tiros na Barra da Tijuca

Homem ateia fogo ao próprio corpo, em frente ao Palácio do Planalto

Presidiários constrói ‘ muro do impeachment’ em Brasilia

A assessoria  da cantora Tuta Guedes, que também faria parte da apresentação, confirmou o cancelamento do show e atribuiu o caso aos problemas com a estrutura. Não soube informar se o evento será remarcado para outra data ou local. Também não comentou sobre a venda de ingressos.

Os convites individuais custavam de 50,00 a 70,00 reais.

Fonte: Veja

 

 

Clique em “Curtir” e receba notificações no seu Facebook quando fizermos novas postagens.

 

One Response to “show de Claudia Leitte é cancelado em Jaú, produtor fala em falta de público”
  1. Nelson Dias 16 de abril de 2016

Deixe uma resposta